Quando entrei na nova área de Avatar no Animal Kingdom, não fui capaz de pensar em mais nada, além do fato de que realmente eu estava no mundo de Pandora! Eu já sabia que a Disney tinha feito mais um trabalho incrível, mas eu lhe adianto que as minhas expectativas foram realmente superadas! Caminhei entre as montanhas flutuantes, a flora brilhante e outras incríveis maravilhas presentes apenas no The World of Avatar.

Uma família de 4 pessoas apreciam encantadas as montanhas flutuantes de Pandora – The World of Avatar

Na área de Pandora encontramos duas incríveis atrações, um restaurante e uma loja, e o conjunto de todo este cenário lhe tirará o fôlego: a delicadeza, beleza e a riqueza de detalhes que você percebe em cada parte desta área é realmente algo impressionante. Você sente que está fazendo parte do filme.

Quanto as atrações, posso lhe assegurar que a Flight of Passage já se tornou a minha atração preferida de todos os parques! Neste simulador você poderá voar com um banshee em uma experiência que lembra um pouco o Soarin’, mas com muito mais efeitos. É uma experiência simplesmente incrível!

Eu consegui agendar o FastPass+ somente para o fim do dia … mas logo ao entrar no parque resolvi pegar a fila normal – que já estava com espera de aproximadamente 100 minutos.  Acredite: não fique triste se não conseguir marcar um FastPass+ … mesmo que o tempo de espera seja elevado, vale muito a pena aguardar o tempo que for, pois o cenário é encantador e Flight of Passage é realmente uma atração imperdível.
Eu acredito que seja importante eu lhe dizer que este simulador pode ser considerado como moderadamente radical e a restrição de altura é de pelo menos 1,12m.

Um menino voa pelos céus de Pandora com os Na'vi e banshees da montanha

Não perca tambem a oportunidade de fazer uma excursão mais tranquila, adentrando a floresta bioluminescente no Na’vi River Journey. Esta atração para toda a Família é um passeio de barco pela história do filme. Na minha opinião é um dos melhores trabalhos de criação de cenário que já vi.

Visitantes apreciam os efeitos bioluminescentes da Na’vi River Journey a bordo de um bote trançado
Resultado de imagem para banshee avatar

Na loja desta área você encontrará uma infinidade de produtos diferentes e – tranquilamente – poderá escolher uma linda lembrança. Eu colocaria como destaques: a oportunidade de você criar o seu próprio avatar e também a possibilidade de ter o seu próprio banshee. Quase não resisti!

Além disso, Pandora traz mais uma opção de restaurante com comida gostosa: o Satu’li Canteen. Neste restaurante você pode fazer seu pedido tanto no balcão como pode pedir seu prato pelo celular, no app do My Disney Experience. As opções são gostosas e saudáveis, com muitos grãos, vegetais frescos e proteínas. Ah! você montar o seu próprio prato:

Base: salada de quinoa, bolinho de batata e batata doce assada, arroz com grãos integrais, salada romana e couve
Proteína: frango grelhado, carne cozida lentamente, peixe sustentável ou tofu frito apimentado
Grand finale: molho chimichurri, vinagrete, molho de ervas cremoso.

No cardápio você também irá encontrar pasteizinhos recheados, cozidos no vapor, com sabor cheeseburger ou curry de vegetais, acompanhados de chips de vegetais e salada de repolho crocante.

Imagem relacionada

Eu sugiro que você experimente o Pandoran Sunrise – uma combinação de sucos tropicais de abacaxi, manga, limão e um toque de melão – ou ainda o Night Blossom, um drink de limonada, maça e pêra, todo colorido e com bolinhas de maracujá que estouram na sua boca – hummmmm…. uma delícia, mas um pouco enjoativo =)

Bom … Eu confesso que estava muito ansiosa para conhecer a nova área de Avatar e valeu muito a pena a espera! Eu amei! E você?! Já conhece PANDORA – The World of Avatar?

 

Deixe uma resposta