Mais um ano se passou … estamos novamente as vésperas de mais uma feliz e encantadora comemoração e o espírito de Natal invade nossos corações. Tudo parece ficar mais alegre e festivo, decorações natalinas nos encantam por todos os lados e  nós começamos a fazer novos planos para o Ano Novo que se aproxima, prometendo renovação e novas alegrias.

Em meio a tantas confraternizações lembramos que as férias estão se aproximando, e para quem não se planejou … ainda dá tempo de se programar!

PORTO DE GALINHAS/PE
Um dos destinos mais baratos do Nordeste para a virada do Ano. Nós sempre elegemos Porto de Galinhas como um ótimo destino nesta época do ano. Por lá você vai encontrar piscinas naturais lotadas de peixinhos e praias lindas e invariavelmente cheias.

BALNEÁRIO CAMBORIU/SC
A nossa menina dos olhos em Santa Catarina vai lhe oferecer muita agitação à noite e nove belas praias para curtir as festas de fim de ano. Ah! Você estará pertinho do Beto Carrero para aproveitar e curtir o parque!

GRAMADO/RS
Uma das estrelas da Serra Gaúcha lhe espera com uma linda festa de Natal. Até o dia 14 de janeiro você pode assitir ao Natal Luz. É realmente um passeio imperdível!

CANCUN
O local ideal para você aproveitar dias ensolarados em pleno caribe mexicano. A cidade é um convite a agitação noturna e a incriveis passeios para conhecer as belezas naturais da região.

CIDADE DO CABO
O ponto de partida para que você possa fazer a Rota Jardim lhe espera com belíssimas praias, muita alegria e excelentes restaurantes.

MONTEVIDEO
A alternativa perfeita para quem prefere uma viagem mais tranquila, mas recheada de cultura, boa comida e passeios.

CRUZEIROS
Seja para ver os fogos em Copacabana ou para seguir para o Sul, visitando Buenos Aires e Montevideo: o cruzeiro é sempre uma excelente opção para merecidas férias!

Ah … são tantas opções ainda por falar! Mas, seja qual for o seu próximo destino, na realidade o que desejamos mesmo é que você aproveite muito os seus momentos a dois, em família ou com o seus queridos amigos! Eae, vambora viajar?

 

Deixe uma resposta